Estrela segue firme na Série D contra o Itaporã – MS

14 de agosto de 2014

Os jogadores, comissão técnica e dirigentes do Estrela do Norte avançam para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2014. Desta vez, a equipe encara o Itaporã, no Estádio Municipal Fredis Saldivar, Douradão, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A partida acontece no domingo, às 17h.

Após empatar contra o Villa Nova – MG, o Estrela ocupa a terceira colocação e ganha mais uma posição na tabela de classificação do Grupo 5, e quatro pontos conquistados. Para entrar na zona de classificação e fechar o turno no G2, o Estrela do Norte precisa vencer o Itaporã e torcer pelo tropeço do Anapolina contra o Brasiliense.

Arbitragem

Leonardo Sígari Zanon, da Federação Paranaense, apita a partida auxiliado pelos assistentes Pedro Martinelli Christino e Victor Hugo Imazu dos Santos, também do Paraná. O quarto árbitro é Paulo Schleich Vollkopf, do Mato Grosso do Sul.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Estadio Pedro Maria Nelli, Serra

Estadual Série A - Semifinal
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A - Semifinal
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
José Olívio Soares, Itapemirim

Estadual Sub 20
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 20
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca