Estreia do Happy Hour Grená

20 de agosto de 2014

Buscando uma maior arrecadação nas partidas em casa, a diretoria da Desportiva Ferroviária criou o Happy Hour Grená, um momento de confraternização entre a torcida da Tiva após os jogos na Arena Unimed Sicoob. A primeira edição do evento acontece nesta sexta-feira (22), logo depois da partida contra o Vitória, pela terceira rodada da Copa Espírito Santo.

Com atração musical, “tira-gosto” e venda de bebidas alcoólicas, o Happy Hour Grená acontece no bar localizado na área calçada do estádio, em frente ao gramado. A entrada é gratuita e sem consumação pré-definida. Para os torcedores que assistiram à partida, basta descer a arquibancada. O dinheiro arrecadado com a confraternização será destinado ao pagamento de diversas despesas do clube, como o custo operacional das partidas e as categorias de base.

“Nossa ideia é aumentar a renda do clube em dias de jogos. Depois das partidas, os torcedores da Desportiva costumam frequentar os bares de Jardim América ou consomem nos vendedores ambulantes em frente ao estádio. Queremos que esses torcedores consumam no bar dentro do clube, já que depois dos jogos, podemos vender bebidas alcoólicas”, explica o diretor comercial, Sergio Burmann.

Com duas vitórias em dois jogos, a Desportiva Ferroviária encara o Vitória nesta sexta-feira, às 20h15, na Arena Unimed Sicoob. O clássico vale a liderança parcial do Grupo B, já que o adversário também soma seis pontos. Os ingressos para a partida decisiva custam R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia), mas torcedores com a camisa de qualquer time capixaba paga meia-entrada.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra