Linhares volta a jogar pelo Capixabão

14 de março de 2014

Após os 21 dias de folga devido à folga na tabela e o Carnaval, o time do Linhares retorna ao Capixabão 2014 neste sábado na partida valida pela oitava rodada da competição.

A Coruja Azul irá enfrentar o Colatina no Estádio Virgilio Grassi, em Rio Bananal, às 15 horas. Neste período em que a equipe não realizou jogos oficiais o treinador Rony Eller aproveitou o período para aprimorar a parte técnica e física de seus jogadores.

Na ultima quinta feira (13) o treinador comandou um treino coletivo para definir o time que vai a campo contra o Colatina. Para esta partida Rony deverá repetir a mesma escalação que foi utilizada na vitória diante do Botafogo por 4 a 2.  A equipe do Linhares deverá formar com Pacato, Wilker, Breda e Wagner, Bruninho, Caio, Alemão, Ratinho e Eduardo, Paulinho Pimentel e Léo Dias.

Fome de gols

O atacante Paulinho Pimentel quer quebrar o jejum de gols. O atacante não marca desde a quarta rodada no jogo contra o Vitória – “Estava trabalhando como garçom nas últimas partidas e agora quero ser retribuído. Treinei forte nos últimos dias e espero marcar gols e comemorar perto da torcida,” comentou o artilheiro. O Linhares ocupa a terceira colocação na Classificação do Estadual somando 10 pontos e se vencer amanhã poderá voltar à vice-liderança.

Ingressos: R$15,00 Inteira / R$7,50 Meia.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha