Projeto do Vereador Mazinho dos Anjos é sancionado pela Prefeitura de Vitória

10 de outubro de 2017

O vereador Mazinho dos Anjos teve o seu Projeto de Lei 103/2017 sancionado pela Prefeitura de Vitória, após aprovação por unanimidade em Plenário.

A Lei Municipal nº 8.693, de 28 de julho de 2014, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (10), inclui no programa “Nota Vitória” a aquisição de ingresso do Campeonato Estadual de Futebol da Série A, Série B e Copa Espírito Santo, ou para jogos de campeonatos nacionais ou partidas amistosas envolvendo equipes capixabas que a FES for vinculada, somente para jogos realizados no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.

Há tempos a Federação de Futebol do Espírito Santo vem tentando sensibilizar diversos municípios quanto a importância da inclusão de uma Lei como esta, e agradece, especialmente, ao Vereador Mazinho dos Anjos pelo empenho e agilidade no tratamento desta pauta, aos demais vereadores, e também ao Prefeito Luciano Rezende.

Além de ajudar a divulgar o programa, a iniciativa incentiva os contribuintes a declarar o ISS e, conseqüentemente, usufruir de um importante benefício.

Acesse a publicação!

#ObrigadoVereadorMazinho #ObrigadoPMV #NotaVitoria #FES #FutebolCapixaba


Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria