Owl Stats: Seleção da 6ª rodada do Capixabão Superbet

15 de fevereiro de 2024

Goleiro: Harrison (Porto Vitória) | Índice: 6,42

O goleiro foi muito importante na vitória do Porto em cima do Nova Venécia (3 a 1). Realizou importantes intervenções, com defesas de alto impacto e impacto decisivo, além de boas saídas do gol.

Lateral-direito*: Michel Eloi (Rio Branco FC) | Índice: 3,11

Fez 14 ações positivas, no empate em 0 a 0 com o Jaguaré. Ele teve apenas uma ação negativa na fase defensiva, e contribuiu com 9 ações positivas. Entre suas melhores ações, estão: interceptação, defesa em disputa e recuperação direcionada. *Os laterais-direitos não alcançaram índice suficiente na rodada. Por isso, Michel Eloi, que é volante e teve bom desempenho, entrou improvisado na posição.

 Zagueiro: Victor Massaia (Desportiva) | Índice: 4,63

Contabilizou 15 ações positivas e apenas 5 negativas, no triunfo por 2 a 1 em cima do Vitória. Destaque para as ações defensivas, onde o zagueiro teve 8 ações positivas contra apenas uma negativa.

 

Zagueiro: Ruan (Rio Branco FC) | Índice: 7,57

Também fez uma partida muito segura. Entre o total das suas ações, foram 19 positivas e apenas duas negativas. Defensivamente, contribuiu com 12 ações positivas e nenhuma negativa. Suas melhores ações foram: alívio, desarme e defesa em disputa.

Lateral-esquerdo: Geisandro (Nova Venécia) | Índice: 6,61

Teve boa participação, apesar da derrota para o Porto Vitória. Totalizou 23 ações de impacto positivo, com duas de impacto alto. Destaque para ações de defesa e controle, onde obteve, respectivamente, 10 ações positivas e 6 ações positivas. Suas melhores ações foram de domínio e desarme.

Volante: Patrick (Desportiva)| Índice: 10,8

Entrou no segundo tempo e gerou bastante jogo para equipe grená, buscando a bola e se oferecendo como opção. Também foi determinante na vitória de virada, fazendo um belo gol de falta.

Meia-central: Igor Oliveira (Serra) | Índice: 3,78

Mesmo na derrota por 5 a 1 diante do Real Noroeste, o jogador do Serra teve 12 ações de impacto positivo, uma delas de impacto decisivo. Destaque para os desarmes realizados.

Meia-atacante: Alisson Soares (Porto Vitória) | Índice: 12,50

Entrou no final do primeiro tempo e mudou a partida contra o Nova Venécia, ajudando o Porto a vencer por 3 a 1. Com bom controle de bola e passes em profundidade, articulou bem o jogo, criou boas chances e contribuiu com uma assistência.

Meia-atacante: Zé Gatinha (Serra) | Índice: 8,35

Foi outro destaque do Serra, mesmo na derrota para o Real Noroeste. Bastante participativo, contabilizou 25 ações positivas, uma delas de impacto decisivo: um gol de pênalti. Destacou-se também nas bolas paradas.

 Atacante: Luiz Felipe (Desportiva) | Índice: 7,75

O jovem atacante volta à seleção após ser, mais uma vez, um ponto forte na fase ofensiva da equipe grená, retendo a bola no ataque, disputando com os zagueiros, incomodando a saída de jogo do adversário. Fez ainda o gol da virada e da vitória, no clássico.

Atacante: Juninho Potiguar (Real Noroeste) | Índice: 9,27

Foi muito importante na goleada aplicada pelo time de Águia Branca, marcando dois gols e realizando, no total, 16 ações positivas: 12 de impacto moderado, 2 de alto impacto e 2 de impacto decisivo.

 Super Craque da Rodada: Alisson Soares (Porto Vitória) | Índice: 12,50

Entrou no final do primeiro tempo e mudou a partida contra o Nova Venécia, ajudando o Porto a vencer por 3 a 1. Com bom controle de bola e passes em profundidade, articulou bem o jogo, criou boas chances e contribuiu com uma assistência.

 – Principais ações:

> Passe em profundidade; proteção de iniciativa de jogo; drible

> 3 grandes chances criadas

> 1 assistência

> 14 ações positivas

> 1 ação de alto impacto

> 2 ações de impacto decisivo


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória