FC Furacão e Santa Cruz FC vencem na ida das quartas de final da Interligas

10 de agosto de 2022

Foto: Divulgação/Santa Cruz FC

Nos quatro confrontos de ida das quartas de final da Interligas, apenas duas equipes conseguiram vencer e construir importante vantagem para o jogo de volta. As primeiras partidas do mata-mata ocorreram no último domingo (07).

FC Furacão recebeu o Cruz de Ouro e venceu por 3 a 1, no estádio Giovane Silva, em Cariacica. O outro time vencedor foi o Santa Cruz FC, que superou o Colina FC por 1 a 0, no Campo do Aparecida, também em Cariacica.

Os outros dois jogos terminaram empatados. Parma FC e 7 de Setembro não saíram do 0 a 0, no estádio Pedro Maria Nelli, na Serra. No duelo de “xarás”, União EC e União FC empataram em 1 a 1, no Campo do União Jucu, em Viana.

As quartas de final são disputadas em jogos de ida e volta. Os quatro melhores times da primeira fase – 7 de Setembro, União FC, Cruz de Ouro e Colina FC – têm a vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares, além do mando de campo da segunda partida.

Importante competição do futebol amador capixaba, a Interligas tem organização da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e recursos de emendas estaduais dos deputados Danilo Bahiense, Freitas e Dr. Hercules, para despesas como taxas e transporte de arbitragem dos jogos, e distribuição de bolas. O campeão recebe R$ 7 mil de premiação, e o vice-campeão fica com R$ 3 mil.

A entrada para as partidas é gratuita. Confira as informações dos jogos de volta das quartas de final.

Interligas – Resultados das Quartas de Final (Ida):

Parma FC 0 x 0 7 de Setembro (07/08, Pedro Maria Nelli)
União EC 1 x 1 União FC (07/08, Campo do União Jucu)
FC Furacão 3 x 1 Cruz de Ouro (07/08, Giovane Silva)
Santa Cruz FC 1 x 0 Colina FC (07/08, Campo do Aparecida)


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica