FC Furacão e Santa Cruz FC vencem na ida das quartas de final da Interligas

10 de agosto de 2022

Foto: Divulgação/Santa Cruz FC

Nos quatro confrontos de ida das quartas de final da Interligas, apenas duas equipes conseguiram vencer e construir importante vantagem para o jogo de volta. As primeiras partidas do mata-mata ocorreram no último domingo (07).

FC Furacão recebeu o Cruz de Ouro e venceu por 3 a 1, no estádio Giovane Silva, em Cariacica. O outro time vencedor foi o Santa Cruz FC, que superou o Colina FC por 1 a 0, no Campo do Aparecida, também em Cariacica.

Os outros dois jogos terminaram empatados. Parma FC e 7 de Setembro não saíram do 0 a 0, no estádio Pedro Maria Nelli, na Serra. No duelo de “xarás”, União EC e União FC empataram em 1 a 1, no Campo do União Jucu, em Viana.

As quartas de final são disputadas em jogos de ida e volta. Os quatro melhores times da primeira fase – 7 de Setembro, União FC, Cruz de Ouro e Colina FC – têm a vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares, além do mando de campo da segunda partida.

Importante competição do futebol amador capixaba, a Interligas tem organização da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e recursos de emendas estaduais dos deputados Danilo Bahiense, Freitas e Dr. Hercules, para despesas como taxas e transporte de arbitragem dos jogos, e distribuição de bolas. O campeão recebe R$ 7 mil de premiação, e o vice-campeão fica com R$ 3 mil.

A entrada para as partidas é gratuita. Confira as informações dos jogos de volta das quartas de final.

Interligas – Resultados das Quartas de Final (Ida):

Parma FC 0 x 0 7 de Setembro (07/08, Pedro Maria Nelli)
União EC 1 x 1 União FC (07/08, Campo do União Jucu)
FC Furacão 3 x 1 Cruz de Ouro (07/08, Giovane Silva)
Santa Cruz FC 1 x 0 Colina FC (07/08, Campo do Aparecida)


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha