Confira a programação das baterias dos testes físicos da arbitragem para 2020

13 de dezembro de 2019

A Comissão de Arbitragem do Espírito Santo ( CEAF-ES), divulgou na tarde desta sexta-feira (13) programação das baterias para os testes físicos que serão realizados na Pista de Atletismo do Centro de Educação Física e Desportos da UFES (CEFD-UFES), no dia 11 de janeiro de 2020.

Lembretes parta o teste:

1 – A aprovação dar-se-á, para aqueles que atingirem 40 tiros de 75 metros e 06 tiros de 40 metros para os árbitros ou 05 tiros de 30 metros para os assistentes nos índices estabelecidos, para atuarem em competições profissionais no ano de 2020

2 – Os árbitros e árbitros assistentes que forem relacionados para realizarem o teste para atuarem nas categorias amadoras deverão percorrer 2800 metros em 17 minutos. Os reprovados ficarão automaticamente afastados das escalas até a data de um novo teste a ser definido pela CEAF-ES.

3 – Todos deverão obrigatoriamente respeitar suas baterias, portanto, fiquem atentos aos horários, pois NÃO SERÁ PERMITIDA A TROCA DA BATERIA;

4 – Os atestados médicos expedidos por um cardiologista ou clínico geral, declarando estar apto à prática de atividades físicas de elevado esforço, deverão ser entregues na portaria do prédio da FES, até o dia 09 de janeiro e envelope lacrado e com o respectivo novo no lado externo. Aqueles que não entregarem o atestado médico até a referida data, não poderão realizar o teste.

5- Todos os árbitros e assistentes deverão chegar ao local do teste ( Pista de Atletismo do Centro de Educação Física e Desportos da UFES  (CEFD-UFES) às 15 horas, para o índice amador, e 16 horas para o índice profissional.

Clique aqui e veja sua bateria

 


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha