Governador recebe homenagem da Seleção Brasileira sub 20
27 de maio de 2013
A terceira e última partida da pré-temporada da Seleção Brasileira sub 20 no Espírito Santo contou com a presença do Governador Renato Casagrande, no Estádio Engenheiro Araripe.
Momentos que antecederam o jogo, o governador recebeu homenagem do capitão Dória. Já o técnico Alexandre Gallo, homenageou em nome da CBF o Presidente da Federação de Futebol Marcus Vicente, que por sua vez, também retribuiu a homenagem.
Na ocasião estavam o Conselheiro da FES Antônio Perovano, o capitão Matheus Dória, o Governador Renato Casagrande, o Presidente da FES Marcus Vicente e o Técnico Alexandre Gallo.
Próximos jogos
09:00Estadual Sub 11
Campo do Manoel Plaza, Serra
Rio Branco F.C. x PSC |
09:30Estadual Sub 11
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha
Coimbra Realfor F.C. x Rio Branco A.C. SAF |
10:30Estadual Sub 13
Campo do Manoel Plaza, Serra
Rio Branco F.C. x PSC |
11:00Estadual Sub 13
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha
Coimbra Realfor F.C. x Rio Branco A.C. SAF |
14:00Estadual Sub 15 - Semifinal
Camp Nou – Barcelona, Serra
Vitoria F.C. x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |
20:00Copa ES - Final
Kleber Andrade, Cariacica
Vitoria F.C. x Rio Branco F.C. |
09:00Estadual Sub 11
Campo do Tiradentes, Serra
PSC x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |
10:30Estadual Sub 13
Campo do Tiradentes, Serra
PSC x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |






