FES anuncia a renovação de contrato com a Kagiva por mais quatro anos

1 de junho de 2023

Foto: Henrique Montovanelli/FES

Parceiras desde 2015, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e a Kagiva bateram mais um bolão e assinaram a renovação de contrato por mais quatro anos entre as partes. O novo vínculo começa em 2024 e vai até o fim de 2027.

Dessa forma, a Kagiva segue sendo a fornecedora oficial de bolas de todas as competições organizadas pela FES, entregando um produto moderno e de alta qualidade.
Estima-se que nos 12 anos de parceria, desde o início em 2015 até o fim do novo contrato, 1440 equipes e 48 mil atletas de todas as categorias serão beneficiados em 120 competições e em 6 mil jogos – considerando clubes, atletas e competições anualmente -, totalizando um investimento em torno de R$ 3.360 milhões e cerca de 16.800 bolas distribuídas.

“Estamos muito satisfeitos com a renovação deste importante contrato para o futebol capixaba. Com esta renovação, temos a garantia do fornecimento de uma bola de excelente qualidade para as próximas quatro temporadas para as nossas competições”, comemora o presidente da FES, Gustavo Vieira.

E a parceria com o futebol capixaba também é vista com bons olhos pela fornecedora de material esportivo, que também atende às federações de futebol do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.
“É uma parceria que vem dando muito certo, então é prazeroso a gente renovar com quem a gente confia. Uma parceria é boa quando é boa para os dois lados, e nós estamos muito satisfeitos. Para essa renovação, a gente avaliou o retorno e a confiança que a gente tem no trabalho da FES, o presidente é uma pessoa muito fácil de lidar, uma pessoa tranquila e que faz um ótimo trabalho, um trabalho transparente o que é muito bom e muito importante”, afirma Marcia Janete Rhoden, gerente administrativa da Kagiva.


Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria