Desportiva e Serra protagonizam o último clássico da 1ª fase do Capixabão

6 de março de 2020

O Campeonato Estadual Série A está na reta final, mas ainda há tempo para curtir um clássico. Desportiva Ferroviária e Serra protagonizam o último clássico da primeira fase neste sábado (07), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Na vice-liderança, a Locomotiva Grená recebe o tricolor querendo consolidar a segunda colocação, distanciando do terceiro, o arquirrival Rio Branco, e permanecendo na cola do Vitória.

A Desportiva tem 13 pontos em sete jogos disputados. Já o Serra, ocupa o sétimo lugar e tem oito pontos em sete partidas.

“A gente sabe o quanto vão ser difíceis esses últimos jogos da primeira fase, mas a gente espera que possamos fazer dois grandes jogos. O primeiro é contra o Serra. É uma equipe que não está vindo tão bem no campeonato e a gente espera que, diante da nossa torcida, possamos sair com a vitória”, afirmou o zagueiro da Desportiva, David.

As duas derrotas da Locomotiva Grená neste Capixabão foram justamente nas primeiras rodadas. “A gente assimilou bem o campeonato e deu a volta por cima. Esperamos manter, com os pés no chão, para que a gente chegue à fase final mais fortalecido ainda”, disse o jogador.

A partida será transmitida ao vivo pela página Torcida ES.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria