Voluntários lançam a campanha #PraFrenteDesportiva

24 de outubro de 2018

A Desportiva Ferroviária lançou nesta segunda-feira (22), o movimento “Pra frente Desportiva”.
A iniciativa partiu de um grupo de torcedores, colaboradores e profissionais com formação em diversas áreas, cujo objetivo é atuar ativamente na gestão e reestruturação da Associação Desportiva Ferroviária.

O movimento visa a implementação do profissionalismo em todos os departamentos com transparência e o resgate da credibilidade da Desportiva.

Na primeira reunião foi dada a largada para a elaboração do planejamento estratégico com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cariacica, considerado pelo grupo, o primeiro marco de um conjunto de ações que pretende implementas outras duas consideradas prioritárias, a adesão de novos sócios e a qualificação de novos gestores para que estejam aptos a assumir o corpo diretivo.

Para o dia 11 de novembro o clube planeja um evento festivo com samba e partida amistosa entre a categoria master da Desportiva e do Rio branco, com entrada frança, às 10 horas, no Estádio Engenheiro Araripe.

De acordo com um dos membros da coordenação do movimento, Carlos Farias, toda a renda arrecadada com o consumo nos bares no dia do evento será aplicada em melhorias físicas no estádio.

– A reuniões serão realizadas todas as segundas-feiras, às 19 horas, no camarote do estádio. Todo trabalho será voluntário e visamos o maior profissionalismo possível. Nos próximos dias, um comitê gestor será formado para atuar junto com a diretoria do clube.

#PraFrenteDesportiva


Próximos jogos

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha