FES firma parceria com Unimed Vitória e clubes terão plano de saúde de custo operacional
A Federação de Futebol e os clubes capixabas assinam contrato com A Unimed Vitória, nesta quarta-feira (04), para que a partir do Capixabão 2015, os clubes profissionais do futebol capixaba tenham acesso a um plano de saúde de custo operacional.
Segundo o diretor executivo e presidente eleito da FES, Gustavo Vieira, a parceria visa permitir aos clubes, que aderirem ao plano, oferecer aos seus atletas os exames exigidos como hemograma completo, eletrocardiograma.
– A apenas os clubes que fizerem a adesão ao contrato terão direito aos benefícios que serão por demanda, ou seja, o time vai pagar apenas quando usufruir dos serviços da cooperativa médica e os preços serão de acordo com a tabela Unimed, que tem um valor muito mais em conta – explicou.
Próximos jogos
15:00Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Gil Bernardes, Vila Velha
Vilavelhense F.C. x Vitoria F.C. |
19:00Copa ES
Kleber Andrade, Cariacica
Porto Vitoria F.C. x Rio Branco A.C. SAF |
19:00Copa ES
Salvador Costa, Vitoria
Vitoria F.C. x Audax São Mateus |
09:00Estadual Sub 11
Engenheiro Araripe, Cariacica
A. Desportiva Ferroviária V.R.D. x Rio Branco F.C. |
10:30Estadual Sub 13
Engenheiro Araripe, Cariacica
A. Desportiva Ferroviária V.R.D. x Rio Branco F.C. |
13:00Estadual Sub 17
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante
Rio Branco F.C. x Estrela do Norte F.C. |
13:00Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra
Vitoria F.C. x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |
13:00Estadual Sub 17
Complexo Esportivo Hermínio Brás, Santa Leopoldina
Rio Branco A.C. SAF x Doze F.C. |









