Estaduais Sub-11 e Sub-13 têm primeira reunião do Conselho Arbitral realizada

3 de maio de 2024

O Campeonato Capixaba Sub-11 e o Campeonato Capixaba Sub-13 estão chegando. A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) realizou a primeira reunião do Conselho Arbitral sobre as competições na tarde desta sexta-feira (03).

Representantes de Desportiva Ferroviária, Doze FC, Pinheiros, Rio Branco FC, SC Brasil Capixaba, Tupy, Vilavelhense e Porto Vitória participaram da reunião e ouviram as primeiras informações passadas pelo diretor-executivo da FES, Raphael Penitente.

Os clubes têm até a próxima quinta-feira (09) para confirmarem participação, por meio de termo de compromisso. No dia seguinte, sexta-feira (10), acontece a segunda reunião do Conselho Arbitral para definição da fórmula de disputa.

Os Estaduais Sub-11 e Sub-13 têm início previsto para o dia 01 de junho e vão acontecer simultaneamente, com jogos com entrada gratuita. Além de fazer a organização das competições, a FES vai arcar novamente com despesas de taxas de arbitragem e de compra e distribuição de bolas, diminuindo assim os custos para os clubes.

Os dois campeonatos voltaram a acontecer em 2022, depois de mais de nove anos, e estão trazendo esporte e lazer a centenas de crianças pelo Estado. No ano passado, o Porto Vitória faturou os títulos nas duas categorias.

 

 


Próximos jogos