FES e CEAF-ES realizam formatura e premiam os melhores árbitros e assistentes do Capixabão Superbet

23 de abril de 2024

Fotos: Henrique Montovanelli/FES

A noite de segunda-feira (22) foi especial para dezenas de árbitros e assistentes do quadro da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES). A entidade e a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Espírito Santo (CEAF-ES) realizaram a premiação Destaques da Arbitragem do Capixabão Superbert 2024 e a formatura da Escola de Árbitros Gabino Rios (Esagrios), no auditório do Centro de Educação Física da UFES, em Vitória.

Dyorgines Padovani foi eleito o melhor árbitro da competição e recebeu prêmio de R$ 780. Os melhores assistentes de arbitragem foram Douglas Pagung e Guthieri Rodrigues, que receberam R$ 467. Também chegaram às finais da premiação os árbitros Marcos Felipe e Wesley Silva e os assistentes Adilson Oliveira e Douglas Moreira.

Após a cerimônia referente ao Capixabão Superbet, a CEAF-ES entregou o certificado de formação aos 27 alunos da turma de 2023 da Esagrios, que concluíram o Curso de Formação de Árbitros.

Participaram da mesa o presidente da FES, Gustavo Vieira, o presidente da CEAF-ES, Marcos André Gomes, o diretor da Esagrios, Carlos Depizzol, o diretor-executivo da FES, Raphael Penitente, a diretora financeira da FES, Vera Borges, e o professor de psicologia do esporte, João Vitor Pazini, que lecionou para os alunos no curso.

 


Próximos jogos