Vila Nova reencontra o Uberlândia-MG na segunda (01), pela 1ª fase do Brasileiro Feminino A3

28 de abril de 2023

Foto: Maike de Paula

Precisando reverter um placar adverso, o Vila Nova recebe o Uberlândia-MG no estádio estadual Kleber Andrade, em Cariacica, às 16h da próxima segunda-feira (01). É o jogo de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Na primeira partida, o Vila Nova foi derrotado por 4 a 1 no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), no último sábado (22). Thais, Thuany, Carolzinha e Thainá marcaram para o time mineiro, enquanto Lívia descontou para a equipe capixaba.

Por isso, o Vila Nova precisa vencer por três gols de diferença, para levar a disputa para os pênaltis, ou por pelo menos quatro gols de diferença, para conseguir a classificação direta no tempo regulamentar. Quem avançar para a segunda fase (oitavas de final) enfrentará Ceilândia-DF ou Capital-DF.

Presidente e técnico do clube, Luciano Tadino convoca a torcida capixaba para apoiar as atletas em busca da classificação: “Convidamos a todos os capixabas amantes do futebol para irem ao estádio apoiar o futebol feminino, representado pelo Vila Nova no Brasileiro”.

No ano passado, a equipe capixaba passou da primeira fase da competição nacional, ao eliminar a Cabofriense-RJ, mas parou diante da AD Taubaté-SP nas oitavas de final. Vila Nova é o maior campeão capixaba feminino, com oito títulos, sendo sete consecutivos.

Campeonato Brasileiro Feminino A3 – 1ª Fase (Volta)

Vila Nova x Uberlândia-MG (29/04, 16h, Kleber Andrade, Cariacica)

Ingressos
Valores: R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira)
Forma de pagamento: apenas dinheiro
Meia-entrada: torcedores e torcedoras com camisa de times capixabas; clientes Unimed com carteirinha; servidores públicos; doadores de sangue; idosos; estudantes; demais pessoas com direito em lei.
Gratuidade: crianças de até 12 anos


Próximos jogos