Sesp se reúne com FES e clubes e alinha ações para a nona rodada do Capixabão 2023

8 de março de 2023

A primeira fase do Capixabão 2023 chega ao fim no próximo sábado (11), quando acontece a 9ª rodada da competição.

Representantes da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) estiveram reunidos, na manhã desta quarta-feira (08), no Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Vitória, para alinhar juntamente com a SESP, ações de reforço no policiamento nas imediações do Estádio Engenheiro Araripe, palco onde ocorrerá o clássico entre Desportiva Ferroviária e Rio Branco AC.

A iniciativa da SESP visa preservar a integridade daqueles que estiverem trabalhando na partida e também de quem estiver transitando no entorno do estádio.

A reunião contou com a importante presença de representantes dos dois clubes e de membros da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Por solicitação da PM, ficou definido que o clube mandante fará contratação de segurança privada e as forças de segurança pública garantirão a ordem com a utilização dos recursos necessários para a operação.

A partida deste sábado (11) não terá a presença de torcedores no estádio, pois o clube mandante continua cumprindo punição estabelecida pelo TJD/ES.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia