Sesp se reúne com FES e clubes e alinha ações para a nona rodada do Capixabão 2023

8 de março de 2023

A primeira fase do Capixabão 2023 chega ao fim no próximo sábado (11), quando acontece a 9ª rodada da competição.

Representantes da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) estiveram reunidos, na manhã desta quarta-feira (08), no Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Vitória, para alinhar juntamente com a SESP, ações de reforço no policiamento nas imediações do Estádio Engenheiro Araripe, palco onde ocorrerá o clássico entre Desportiva Ferroviária e Rio Branco AC.

A iniciativa da SESP visa preservar a integridade daqueles que estiverem trabalhando na partida e também de quem estiver transitando no entorno do estádio.

A reunião contou com a importante presença de representantes dos dois clubes e de membros da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Por solicitação da PM, ficou definido que o clube mandante fará contratação de segurança privada e as forças de segurança pública garantirão a ordem com a utilização dos recursos necessários para a operação.

A partida deste sábado (11) não terá a presença de torcedores no estádio, pois o clube mandante continua cumprindo punição estabelecida pelo TJD/ES.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
CT Solvive, Vila Velha

Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
CT Solvive, Vila Velha

Estadual Sub 20
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Estadual Sub 15
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus