Owl Stats divulga dados da seleção da 1ª Rodada do Capixabão 2023

24 de janeiro de 2023

Goleiro: Gabriel Palma (Serra) | Índice: 8.10
Além de não ter sido vazado, todas as ações com as mãos foram predominantemente positivas. Sua habilidade com os pés também chamou atenção, tendo participado bastante da criação de jogadas.

Lateral Direito: Tony (Nova Venécia) | Índice: 9.55
Foi fundamental para a construção do resultado com uma assistência. Além disso, ofereceu muito perigo ao adversário nas bolas paradas, contribuiu bastante para criação e teve bom retrospecto nas disputas defensivas.

Lateral Esquerdo: Bruno Boca (Serra) | Índice: 7.20
Autor do gol da vitória, também teve grande responsabilidade para o Serra não ter sido vazado, já que todas as suas ações defensivas foram positivas, entre elas: desarmes, disputas defensivas e alívios.

Zagueiro: Clebson (Real Noroeste) | Índice: 7.94
Na goleada do Real Noroeste por 4 a 0, o zagueiro foi importante para solidez defensiva, tendo como destaque os desarmes, interceptações, bloqueios e recuperação de iniciativa de jogo.

Zagueiro: Pedro Botelho (Nova Venécia) | Índice: 7.29
Autor de um dos gols da vitória do Nova Venécia, foi extremamente dominante na partida, tanto na criação quanto na defesa. Participou ativamente da construção de jogo da equipe, foi predominante em disputas defensivas e apareceu na área adversária para abrir o placar.

Meio-Campo: Carlos Augusto (Vitória) | Índice: 6.99
Fez o primeiro gol do Vitória e foi um grande destaque na criação e na defesa. Teve grande percentual de acerto de passes determinantes, além de ter sido fundamental na recuperação da posse de bola.

Meio-Campo: Victor Salvador (Real Noroeste) | Índice: 7.06
O jogador teve 78% de ações determinantes positivas na partida. Na criação, foi destaque nos passes direcionados e em profundidade. Já na defesa, 93% das ações foram positivas, sendo elas: disputas defensivas, desarmes e recuperações direcionadas.

Meio-Campo: Anderson (Porto Vitória) | Índice: 4.29
O atleta teve grande importância na vitória da equipe fora de casa. Destaques para a predominância positiva nas inversões de jogo e no bom aproveitamento defensivo na recuperação da posse de bola.

Atacante: Matheus Bidick (Porto Vitória) | Índice: 4.59
Autor de um dos gols da vitória, o atacante também contribuiu para o time na criação de jogadas determinantes no jogo, além de ter tido bom aproveitamento nos dribles.

Atacante: Baianinho (Serra) | Índice: 2.39
Destacou-se por sua assistência milimétrica para o gol da vitória. Além disso, teve ótimo aproveitamento de passes direcionados e dribles. Também contribuiu para a equipe na fase defensiva.

Atacante: Piauí (Real Noroeste) | Índice: 4.85
Fez um dos gols da goleada do time de Águia Branca e também contribuiu para a solidez defensiva da equipe, desde o campo de ataque, e nas disputas ofensivas.

*O Índice Owl Stats é o saldo entre as ações positivas e negativas do atleta, ponderadas por metodologias matemáticas e estatísticas.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia