Porto Vitória vence, e Jaguaré e Atlético Itapemirim empatam na ida das semifinais do Capixabão Série B Unimed Sicoob

3 de outubro de 2022

Fotos: Agência BM3/Jaguaré EC e Reprodução/Eleven Sports

As semifinais do Capixabão Série B Unimed Sicoob começaram no último sábado (01), valendo as vagas para a grande final e o acesso para a elite do futebol capixaba. Apenas o Porto Vitória, porém, aproveitou a oportunidade para largar na frente na disputa.

Mesmo fora de casa, no estádio João Soares de Moura Filho, o Porto Vitória venceu o São Mateus por 3 a 1, e leva importante vantagem para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo (09), às 15h, no estádio estadual Kleber Andrade.

Os mandantes abriram o placar com Edinei, que driblou o goleiro e finalizou com precisão, aos 22 minutos do primeiro tempo. Os visitantes empataram com Rodriguinho, com chute forte no canto direito do goleiro, aos 37 da etapa inicial, e viraram com gol de cabeça de Edinho, aos 36 do segundo tempo.  O Porto Vitória ainda ampliou novamente com Rodriguinho, depois de uma bela assistência de Raphael, aos 41 minutos da etapa final.

No outro jogo de ida das semifinais, Jaguaré e Atlético Itapemirim não saíram do 0 a 0, no estádio Conilon, deixando tudo para o segundo jogo. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (08), às 14h30, no estádio José Olívio Soares.

O Capixabão Série B Unimed Sicoob recebe o apoio de Emendas Parlamentares dos deputados Dr. Hercules (R$ 40.000,00), Delegado Bahiense e Freitas (R$ 1.000.000,00).

Capixabão Série B Unimed Sicoob – Resultados das Semifinais (Ida)

Jaguaré 0 x 0 Atlético Itapemirim (01/10, Conilon)

São Mateus 1 x 3 Porto Vitória (01/10, João Soares de Moura Filho)

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória