Nas quartas de final da Copa Verde, Real Noroeste enfrenta o Vila Nova-GO nesta terça (01)

31 de outubro de 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Depois de eliminar o Goiás-GO, o Real Noroeste enfrenta mais um adversário goiano na Copa Verde. Pelas quartas de final, o representante capixaba encara o Vila Nova-GO nesta terça-feira (01), às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, também em Goiânia (GO).

Assim como na fase anterior, o duelo será definido em jogo único, tendo disputa de pênaltis em caso de empate. O jogo será transmitido pela DAZN.

O Vila Nova-GO disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e eliminou o Operário-MT nas oitavas de final da Copa Verde, com vitória por 2 a 1 em casa. O Real Noroeste superou o Goiás-GO nos pênaltis, após empate em 2 a 2, fora de casa, conseguindo passar de fase pela primeira vez na história do clube na competição regional.

O presidente do Real Noroeste, Flaris Olímpio da Rocha, confia que a equipe é capaz de continuar avançando: “Com certeza temos chances de ir mais longe. A maioria dos nossos jogadores está com a gente desde o início do ano, sabe como é o trabalho, e a classificação contra o Goiás-GO mostrou que o trabalho está sendo bem feito”.

Disputada por equipes das regiões Norte, Centro Oeste e Sudeste do país, e organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa Verde levará o campeão direto para a 3ª fase da Copa do Brasil 2023. O Atlético Itapemirim tem a melhor campanha capixaba na competição, com o vice-campeonato de 2018 diante do Paysandu-PA.

Copa Verde – Quartas de Final:

Vila Nova-GO x Real Noroeste (01/11, 19h30, estádio Onésio Brasileiro Alvarenga)
– Transmissão: DAZN

 


Próximos jogos