Nas quartas de final da Copa Verde, Real Noroeste enfrenta o Vila Nova-GO nesta terça (01)

31 de outubro de 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Depois de eliminar o Goiás-GO, o Real Noroeste enfrenta mais um adversário goiano na Copa Verde. Pelas quartas de final, o representante capixaba encara o Vila Nova-GO nesta terça-feira (01), às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, também em Goiânia (GO).

Assim como na fase anterior, o duelo será definido em jogo único, tendo disputa de pênaltis em caso de empate. O jogo será transmitido pela DAZN.

O Vila Nova-GO disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e eliminou o Operário-MT nas oitavas de final da Copa Verde, com vitória por 2 a 1 em casa. O Real Noroeste superou o Goiás-GO nos pênaltis, após empate em 2 a 2, fora de casa, conseguindo passar de fase pela primeira vez na história do clube na competição regional.

O presidente do Real Noroeste, Flaris Olímpio da Rocha, confia que a equipe é capaz de continuar avançando: “Com certeza temos chances de ir mais longe. A maioria dos nossos jogadores está com a gente desde o início do ano, sabe como é o trabalho, e a classificação contra o Goiás-GO mostrou que o trabalho está sendo bem feito”.

Disputada por equipes das regiões Norte, Centro Oeste e Sudeste do país, e organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa Verde levará o campeão direto para a 3ª fase da Copa do Brasil 2023. O Atlético Itapemirim tem a melhor campanha capixaba na competição, com o vice-campeonato de 2018 diante do Paysandu-PA.

Copa Verde – Quartas de Final:

Vila Nova-GO x Real Noroeste (01/11, 19h30, estádio Onésio Brasileiro Alvarenga)
– Transmissão: DAZN

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus