Visitantes vencem os jogos de ida das quartas de final do Capixabão Série B Unimed Sicoob

19 de setembro de 2022

Fotos: Agência BM3/Jaguaré e Reprodução/Eleven Sports

Nos jogos de ida das quartas de final do Capixabão Série B Unimed Sicoob, os visitantes levaram a melhor. Mesmo jogando fora de casa, Porto Vitória, Jaguaré, Atlético Itapemirim e Sport C. Brasil Capixaba venceram e largaram na frente na disputa por vagas nas semifinais.

Castelo e Porto Vitória abriram os confrontos das quartas de final na noite de sexta-feira (16), com triunfo do visitante por 2 a 0, no estádio Emilio Nemer. Rodriguinho e Edinho marcaram os gols.

No sábado (17), Pinheiros recebeu o Atlético Itapemirim, no estádio João Soares de Moura Filho, e o Galo da Vila também venceu por 2 a 0, com gols de Rael. O mesmo estádio também foi palco da vitória do Sport C. Brasil Capixaba por 1 a 0, em cima do São Mateus, no domingo (18), com gol de Erlon.

Também no domingo, Jaguaré foi a Iúna enfrentar o G.E.L., no estádio Antônio Osório Pereira, e venceu por 4 a 0. Gianlucas marcou duas vezes, Sávio também deixou o dele, e Edson fez contra.

As equipes se enfrentam novamente nos jogos de volta, com três partidas no sábado (24), às 15h: Porto Vitória e Castelo, no estádio Engenheiro Araripe; Atlético Itapemirim e Pinheiros, no José Olívio Soares, e Sport C. Brasil Capixaba e São Mateus, no Gil Bernardes.

O último semifinalista será conhecido no domingo (25), com o duelo entre Jaguaré e G.E.L., no estádio Conilon, às 15h. Nestas quartas de final, em caso de empate na soma dos resultados dos dois jogos, a disputa vai para os pênaltis.

Além dos beneficiados por leis, clientes Unimed e clientes Sicoob também pagam meia-entrada, apresentando o cartão no ato da compra. A promoção é de autoria das empresas patrocinadoras da competição, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e com os clubes, e vale para todas as partidas do Capixabão Série B Unimed Sicoob.

A competição recebe o apoio de Emendas Parlamentares dos deputados Dr. Hercules (R$ 40.000,00), Delegado Bahiense e Freitas (R$ 1.000.000,00), e vale duas vagas para a elite do futebol capixaba do ano que vem.

Capixabão Série B Unimed Sicoob – Quartas de Final (Ida):

Castelo 0 x 2 Porto Vitória (16/09, Emilio Nemer)
Pinheiros 0 x 2 Atlético Itapemirim (17/09, João Soares de M. Filho)
São Mateus 0 x 1 Sport C. Brasil Capixaba (18/09, João Soares de M. Filho)
G.E.L. 0 x 4 Jaguaré (18/09, Antônio Osório Pereira)

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia