FES comunica o falecimento do ex-funcionário, Moacyr Castello de Mendonça

27 de setembro de 2022

Foto: Arquivo de família

Com imenso pesar que recebemos a notícia e comunicamos o falecimento do amigo e ex-membro do quadro de funcionários da FES, Moacyr Castello de Mendonça, ocorrido na manhã desta terça-feira (27), devido a complicações cardíacas, aos 89 anos, em Vitória-ES.

Seu Moacyr, como carinhosamente era chamado, trabalhou no Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado do Espírito por uma década e  colaborou especialmente na organização das competições amadoras.

Respeitado por todos os colegas, foi um profissional muito competente e um ser humano cordial e solidário com aqueles que lidava. Alvianil declarado, jamais escondeu a sua paixão pelo futebol capixaba.

A cerimônia de despedida está marcada para ocorrer a partir das 18h30, no cemitério Jardim  da Paz, na Serra e o sepultamento será amanhã, dia 28, às 9 horas.

Neste momento de dor e sofrimento, nos solidarizamos com a família e amigos. Sentiremos sua falta, mas com  a certeza de que tivemos a oportunidade de aprender e conviver com um ser humano muito especial.

A FES declara luto oficial por três dias cumprirá minuto de silêncio em todos os jogos desta rodada em memória ao querido “Sr. Mendonça”.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória