FES e clubes realizam primeiro arbitral sobre Copa ES das categorias Sub-15 e Sub-17

16 de agosto de 2022

A Copa Espírito Santo voltará a ser realizada para as categorias Sub-15 e Sub-17. Na tarde desta terça-feira (16), representantes da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e de clubes interessados se reuniram para o primeiro arbitral sobre os torneios.

Os clubes interessados precisam obrigatoriamente participar das duas competições, não podendo atuar em apenas uma categoria, e têm até o dia 22 de agosto parar confirmarem participação e indicarem o local onde irão promover seus jogos como mandantes. Despesas com distribuição de bolas para treinos e jogos e taxas de arbitragem serão arcadas pela FES.

A Copa ES Sub-15 e a Copa ES Sub-17 têm previsão de início no dia 10 de setembro e término em 26 de novembro. O presidente da FES, Gustavo Vieira, conversou com os representantes e falou que as competições são relevantes para dar calendário as duas importantes categorias da base.

As últimas edições da Copa ES Sub-15 e da Copa ES Sub-17 ocorreram em 2019. Naquele ano, o Aster Brasil ficou com o título no Sub-15, e o Porto Vitória levantou o troféu no Sub-17.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha