FES e clubes realizam primeiro arbitral sobre Copa ES das categorias Sub-15 e Sub-17

16 de agosto de 2022

A Copa Espírito Santo voltará a ser realizada para as categorias Sub-15 e Sub-17. Na tarde desta terça-feira (16), representantes da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e de clubes interessados se reuniram para o primeiro arbitral sobre os torneios.

Os clubes interessados precisam obrigatoriamente participar das duas competições, não podendo atuar em apenas uma categoria, e têm até o dia 22 de agosto parar confirmarem participação e indicarem o local onde irão promover seus jogos como mandantes. Despesas com distribuição de bolas para treinos e jogos e taxas de arbitragem serão arcadas pela FES.

A Copa ES Sub-15 e a Copa ES Sub-17 têm previsão de início no dia 10 de setembro e término em 26 de novembro. O presidente da FES, Gustavo Vieira, conversou com os representantes e falou que as competições são relevantes para dar calendário as duas importantes categorias da base.

As últimas edições da Copa ES Sub-15 e da Copa ES Sub-17 ocorreram em 2019. Naquele ano, o Aster Brasil ficou com o título no Sub-15, e o Porto Vitória levantou o troféu no Sub-17.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia