Aster Brasil, Vila Nova, Prosperidade e MDE vencem na 2ª rodada do Estadual Feminino

12 de julho de 2022

Fotos: Marlyson Tadino/Vila Nova FC; Renata Garioli/Prosperidade; Divulgação/Coronel Borges. 

Assim como na estreia da competição, não teve empate na 2ª rodada do Estadual Feminino. Aster Brasil e Vila Nova FC, na Chave A, e MDE e Prosperidade, na Chave B, comemoraram os três pontos.

A rodada terminou no domingo (10), com vitórias do Prosperidade, por 5 a 1 contra o Vilavelhense, no estádio Humberto Scaramussa, e do MDE, por 4 a 1 diante do Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

No último dia 06, o Vila Nova FC venceu o Serra, por 4 a 0, no estádio Manoel de Araújo Oliveira. E no jogo que abriu a rodada, no último dia 03, o Aster Brasil superou o União FC, por 2 a 1, no Campo do Jabour.

Neste momento, o Aster Brasil lidera a Chave A, com seis pontos, depois de também vencer no jogo que abriu a 3ª rodada, superando o São Geraldo por 2 a 1, no domingo (10). A liderança da Chave B está com o Prosperidade, também com seis pontos.

Confira as informações sobre os jogos da 3ª rodada e a tabela de classificação da competição. A entrada para as partidas é gratuita.

A competição vale vaga para o Campeonato Brasileiro Feminino A3 2023, e conta com investimento da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) em arbitragem e fornecimento de bola, por meio de recursos de Termo de Fomento firmado com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

Estadual Feminino – Resultados da 2ª rodada:

Chave A
Aster Brasil 2 x 1 União FC (03/07, Campo do Jabour)
Vila Nova 4 x 0 Serra (06/07, Manoel de Araújo Oliveira)

Chave B
Prosperidade 5 x 1 Vilavelhense (10/07, Humberto Scaramussa)
Coronel Borges 1 x 4 MDE (10/07, Campo do Borjão)

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica