Vila Nova recebe o Taubaté-SP em Venda Nova, no sábado (02), pelas oitavas de final do Brasileiro Feminino A3

27 de junho de 2022

Foto: Marlyson Tadino/Vila Nova FC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (27), a tabela das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Binance A3. Representante do futebol capixaba, o Vila Nova FC recebe a AD Taubaté-SP no próximo sábado (02), às 15h, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

O jogo de volta será no próximo dia 09 (sábado), às 15h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté (SP). As duas partidas serão transmitidas pela plataforma Eleven Sports, na internet.

Técnico e presidente do Vila Nova FC, Luciano Tadino avalia o adversário: “Todas as equipes do Estado de São Paulo são equipes estruturadas e têm um bom investimento. A equipe do Taubaté-SP vem há anos trabalhando com futebol feminino, com elenco bem qualificado. Então, sabemos que será difícil, mas temos a certeza de que podemos fazer boas partidas e brigar sim pela próxima fase”.

Na primeira fase, a equipe capixaba eliminou a Cabofriense-RJ, com empate em 0 a 0, em Venda Nova, e vitória por 2 a 0, fora de casa.

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica