Real Noroeste visita Bahia de Feira-BA, e Nova Venécia recebe Pouso Alegre-MG, no início do returno da Série D

1 de junho de 2022

Fotos: Thiago Félix/Nova Venécia e Jonatan Dutra/Ferroviária SA

O primeiro turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D já se foi e os capixabas seguem firmes na zona de classificação do Grupo A6. O returno da competição nacional começa no fim de semana, quando Real Noroeste e Nova Venécia reencontram Bahia de Feira-BA e Pouso Alegre-MG, respectivamente.

São os mesmos adversários da rodada anterior, que terminou com empate nos dois jogos. Dessa vez, o Real Noroeste visita o Bahia de Feira-BA na Arena Cajueiro, no sábado (04), às 16h, depois do empate em 1 a 1 em casa contra os baianos, na rodada passada.

O Nova Venécia, por outro lado, recebe o líder Pouso Alegre-MG no estádio Zenor Pedrosa, no domingo (05), às 15h. No jogo anterior, os times também empataram em 1 a 1, mas no território do time mineiro.

O Real Noroeste é o vice-líder do grupo, com 13 pontos, um a menos que o Pouso Alegre-MG, que tem 14. O Nova Venécia vem logo em seguida na terceira posição, com 12 pontos. Por isso, os dois clubes capixabas podem alcançar a liderança do Grupo A6 ao fim da rodada, e nenhum resultado pode tirá-los do G-4 no fim de semana, já que a Ferroviária-SP, que está na quinta posição, tem 8 pontos.

Campeonato Brasileiro Série D – 8ª Rodada:

Bahia de Feira-BA x Real Noroeste (04/06, 16h, Arena Cajueiro)
Nova Venécia x Pouso Alegre-MG (05/06, 15h, Zenor Pedrosa)


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Copa ES Sub 20

Estadual Sub 20
Campo do Univila, Colatina

Estadual Sub 20
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A - Quartas de Final

Estadual Série A - Quartas de Final

Estadual Série A - Quartas de Final