Real Noroeste visita Bahia de Feira-BA, e Nova Venécia recebe Pouso Alegre-MG, no início do returno da Série D

1 de junho de 2022

Fotos: Thiago Félix/Nova Venécia e Jonatan Dutra/Ferroviária SA

O primeiro turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D já se foi e os capixabas seguem firmes na zona de classificação do Grupo A6. O returno da competição nacional começa no fim de semana, quando Real Noroeste e Nova Venécia reencontram Bahia de Feira-BA e Pouso Alegre-MG, respectivamente.

São os mesmos adversários da rodada anterior, que terminou com empate nos dois jogos. Dessa vez, o Real Noroeste visita o Bahia de Feira-BA na Arena Cajueiro, no sábado (04), às 16h, depois do empate em 1 a 1 em casa contra os baianos, na rodada passada.

O Nova Venécia, por outro lado, recebe o líder Pouso Alegre-MG no estádio Zenor Pedrosa, no domingo (05), às 15h. No jogo anterior, os times também empataram em 1 a 1, mas no território do time mineiro.

O Real Noroeste é o vice-líder do grupo, com 13 pontos, um a menos que o Pouso Alegre-MG, que tem 14. O Nova Venécia vem logo em seguida na terceira posição, com 12 pontos. Por isso, os dois clubes capixabas podem alcançar a liderança do Grupo A6 ao fim da rodada, e nenhum resultado pode tirá-los do G-4 no fim de semana, já que a Ferroviária-SP, que está na quinta posição, tem 8 pontos.

Campeonato Brasileiro Série D – 8ª Rodada:

Bahia de Feira-BA x Real Noroeste (04/06, 16h, Arena Cajueiro)
Nova Venécia x Pouso Alegre-MG (05/06, 15h, Zenor Pedrosa)


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do Paul, Vila Velha

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra