Real encara a URT-MG, e Nova Venécia a Caldense-MG, na 9ª rodada da Série D

10 de junho de 2022

Foto: Thiago Félix/Nova Venécia 

Restando seis rodadas para o término da primeira fase, os representantes do Espírito Santo seguem na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D. Buscando a manutenção no G-4 e podendo chegar à liderança no Grupo A6, Real Noroeste e Nova Venécia voltam a campo na competição nacional no sábado (11), às 16h. Os jogos serão transmitidos pela InStat TV, na internet.

O desafio do Real Noroeste será contra a URT-MG. Os times já se enfrentaram, na 6ª rodada, e os mineiros levaram a melhor em Minas Gerais, por 1 a 0, mas desta vez o duelo será em Águia Branca, no estádio José Olímpio da Rocha.

Já o Nova Venécia visita a Caldense-MG, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG). No primeiro turno, também na 6ª rodada, o time capixaba venceu por 3 a 1, em casa.

Neste momento, no Grupo A6, o Real Noroeste está na vice-liderança, com 14 pontos, um a menos que o líder Pouso Alegre-MG, que tem 15. O Nova Venécia vem logo atrás, na terceira posição, com 13 pontos.

Campeonato Brasileiro Série D – 9ª rodada:

Real Noroeste x URT-MG (11/06, 16h, José Olímpio da Rocha)
Caldense-MG x Nova Venécia (11/06, 16h, Ronaldo Junqueira)

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia