Contas de 2021 são aprovadas por unanimidade, em Assembleia Geral da FES

19 de abril de 2022

 

A Assembleia Geral da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na sede da FES, em Vitória-ES, para apresentar as demonstrações financeiras da entidade referentes ao ano de 2021. E todas as contas foram aprovadas por unanimidade.

Participaram da assembleia o presidente da FES, Gustavo Vieira, diretores da entidade, e representantes de clubes e ligas, além de auditores, contador e advogada. Os presentes receberam da FES o Relatório de Gestão 2021, o parecer da auditoria e do Conselho Fiscal .

No ano passado, foi investido R$ 3,8 milhões em 8 competições, montante oriundo de recursos próprios da FES, patrocinadores e parcerias com o poder público. Assim, para as competições, a FES arcou dentre várias despesas, com o pagamento de taxas de arbitragem, distribuição de bolas e 2.250 testes de Covid, além de captar recursos para premiações em dinheiro.

“Mesmo com todas as dificuldades e obstáculos que encontramos pelo caminho fechamos o ano com superávit. Honramos todos os nossos compromissos e também cumprimos o nosso calendário. Com a pandemia, foram dois anos extremamente difíceis para todos. Agora o público voltou, os patrocinadores entraram nos campeonatos. A gente vem trabalhando muito a imagem da Federação para os patrocinadores”, afirmou o presidente da FES, Gustavo Vieira.

O presidente do Vilavelhense, Miguel Trés, foi um dos que elogiaram a gestão da entidade: “Eu só queria enaltecer a sua administração, Gustavo. Essa sua luta pela transparência nesta administração, sua luta em buscar recursos para os clubes, para as competições, e agradecer por esse trabalho”.

 

 


Próximos jogos

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Robertão, Serra