Com transmissão, finais dos Estaduais Sub-15 e Sub-17 acontecem neste domingo (12), no Kleber Andrade

8 de dezembro de 2021

Fotos: Bissin/Porto Vitória 

Os títulos dos Estaduais Sub-15 e Sub-17 serão disputados em sequência no Kleber Andrade, no próximo domingo (12), às 15h30 e 17h30, respectivamente. Antes das decisões da base, o estádio estadual também recebe a final do Estadual Feminino, às 13h, em uma tarde de dose tripla em Cariacica.

A entrada para todas as partidas é gratuita, mas o torcedor também poderá acompanhar em casa ou de onde quiser. Isso porque a TVE transmite os dois primeiros jogos, pela TV aberta e pelas redes sociais Youtube e Facebook, enquanto a FES TV transmite a final do Sub-17 pelo Youtube.

Os estaduais Sub-15 e Sub-17, assim como o Estadual Feminino e a Interligas, foram contemplados por emenda indicada pela Deputada Federal Norma Ayub, no Termo de Fomento Nº 905.146, de valor de R$ 150 mil para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Final do Estadual Sub-15

Atlético Itapemirim e Porto Vitória são os finalistas do Estadual Sub-15 e se enfrentam às 15h30. Nas semifinais, o Galo da Vila eliminou o Forte FC, com vitória no jogo de ida, por 2 a 1, e empate em 1 a 1 na volta, no último sábado (04). O Porto Vitória superou o CTE Colatina com duas vitórias, por 1 a 0 e 2 a 0.

Assista ao vivo pelo Youtube ou Facebook!

Final do Estadual Sub-17

Na grande final do Estadual Sub-17, às 17h30, o Porto Vitória vai em busca do sexto título consecutivo, enquanto o Aster Brasil tenta sua primeira conquista. Para chegar à final, as equipes eliminaram clubes tradicionais nas semifinais. O Porto Vitória deixou o Vitória pelo caminho com dois triunfos, por 2 a 1 e 1 a 0, enquanto o Aster Brasil passou pelo Rio Branco AC, com empate em 1 a 1 e vitória por 4 a 1.

Assista ao vivo pelo Youtube ou Facebook!

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha