TVE transmite Serra e Atlético Itapemirim, na terceira rodada da Copa ES Sicoob

22 de setembro de 2021

Foto: Wagner Chaló

Em busca de mais uma vitória dentro de casa, o Serra recebe o Atlético Itapemirim, que tenta somar pontos no Robertão. O confronto de sábado (25), às 15h, pela Chave B, será o jogo transmitido pela TVE na terceira rodada da Copa Espírito Santo Sicoob.

O Serra foi o responsável por aplicar a maior goleada até o momento nesta edição, o 5 a 0 em cima do Forte Rio Bananal, em casa, na rodada inicial. Depois, empatou com o Real Noroeste, fora de casa, e agora tenta fazer valer novamente o mando de campo.

“Está sendo um início muito bom. Conseguimos uma goleada na primeira partida, o que dá uma confiança muito grande para o restante do campeonato, e depois teve o empate fora de casa contra o time campeão do Capixabão”, avalia o meia Anderson Canhoto.

“Estamos batendo muito na tecla de que dentro de casa nós temos que fazer nosso papel, que é conseguir os três pontos. Vamos buscar impor nosso jogo igual fizemos na estreia”, emenda.

Também pela Chave B, no sábado (25), o Forte Rio Bananal recebe o Sport C. Brasil Capixaba, no estádio Justiniano de Mello e Silva, e a Desportiva enfrenta o Sport C. Capixaba, no Araripe. No domingo (26), o Aster Brasil encara o Real Noroeste, no Kleber Andrade.

Pela Chave A, Vilavelhense e Porto Vitória abrem a rodada nesta quinta-feira (23), no Kleber Andrade. No sábado (25), o Pinheiros recebe o Nova Venécia, no João Soares de Moura Filho, e no domingo (26), Rio Branco F.C. e CTE Colatina se enfrentam em Venda Nova. A rodada se encerra na próxima quarta-feira (29) com Rio Branco A.C. e G.E.L., no Kleber Andrade. Todos os jogos da rodada acontecem às 15h.

Público

Após autorização do Governo do Estado por meio da Portaria Nº 177-R, publicada no dia 15 de setembro, os clubes mandantes podem optar pela presença de público máximo de 600 pessoas.

Nos jogos com público entre 300 e 600 pessoas, entretanto, os torcedores precisam apresentar, na entrada do estádio, o comprovante de vacinação (primeira dose ou dose única) ou, a partir de 4 anos de idade, o resultado negativo de teste (RT-PCR) de Covid-19 realizado até 48 horas antes do evento. Para as partidas com público de até 300 pessoas, não há essa exigência.

Os jogos serão com torcida única, com ingressos comercializados preferencialmente de forma antecipada, sendo no mínimo 20% da carga para meia-entrada. Cada clube terá direito a 25 cortesias. Permanece proibida a comercialização de bebidas alcoólicas, sendo permitida a venda de alimentos, água e refrigerante.

A Portaria Nº 177-R exige que o quantitativo de público não ultrapasse 50% da capacidade do estádio. Dessa forma, os jogos no Gil Bernardes, em Vila Velha, não poderão ter mais de 500 pessoas, pois o estádio possui capacidade para 1 mil torcedores.

Clique aqui e acesse o link de Serra x Itapemirim

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória