Porto Vitória avança na Copa do Brasil Sub-17 e encara o Atlético-MG nas quartas

8 de setembro de 2021

O representante capixaba na Copa do Brasil Sub-17 está fazendo bonito na competição. Depois de eliminar o Fortaleza na primeira fase, o Porto Vitória passou pelo São Raimundo-RR e agora vai encarar o Atlético Mineiro nas quartas de final.

Os capixabas deixaram os roraimenses pelo caminho com mais uma vitória, dessa vez pelo placar de 2 a 1, na última terça-feira (07), no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR. Kalil abriu o placar para o time da casa, aos dois minutos de jogo, mas Miguel e Felipão viraram para o Porto Vitória, que já tinha vencido o jogo de ida das oitavas de final por 3 a 0, no Kleber Andrade.

Na quinta-feira (09), acontece o sorteio do mando de campo para as quartas de final, contra o Atlético Mineiro, que eliminou o Londrina.

“Avalio como ótima a nossa participação. É nossa terceira participação consecutiva. Já estamos colhendo frutos porque muitos clubes de expressão estão nos contactando, pedindo informações sobre alguns jogadores, e espero depois da Copa do Brasil estar levando esses jogadores para essas grandes equipes”, afirma o presidente do Porto Vitória, Vinicius Coelho, que confia na classificação para as semifinais.

“Estamos muito confiantes. Cada vez que o Porto passa por uma equipe, o clube vai se consolidando, o grupo se fortalecendo, acreditando no potencial. Espero que possamos impor nosso jogo, não se amedrontar contra o Atlético Mineiro só por causa da camisa. Tenho convicção que nossa equipe é competitiva e pode fazer um grande trabalho contra o Atlético Mineiro”, conclui.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha