Copa do Brasil Sub-17: Porto Vitória enfrenta o Atlético-MG nos próximos dias 21 e 29

13 de setembro de 2021

Foto: Hélio Garcias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira (13) a tabela das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Representante capixaba na competição e com ótima campanha até aqui, o Porto Vitória vai enfrentar o Atlético Mineiro, depois de eliminar Fortaleza e São Raimundo-RR.

O Porto Vitória é o mandante do jogo de ida no próximo dia 21, no Kleber Andrade, em Cariacica, às 15h, e visita o Atlético Mineiro no próximo dia 29, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, às 16h. Quem avançar encara São Paulo ou Fluminense nas semifinais.

O presidente do Porto Vitória, Vinicius Coelho, acredita em mais uma classificação do clube capixaba: “Cada vez que o Porto passa por uma equipe, o clube vai se consolidando, o grupo se fortalecendo, acreditando no potencial. Espero que possamos impor nosso jogo, não se amedrontar contra o Atlético Mineiro só por causa da camisa. Tenho convicção que nossa equipe é competitiva e pode fazer um grande trabalho contra o Atlético Mineiro”.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia