Capixabão Série B Sicoob: jogos de volta das semifinais definem acesso e briga pelo título

26 de agosto de 2021

Foto do Thiago Felix/Nova Venécia

As partidas mais importantes do Capixabão Série B Sicoob acontecem neste sábado (28). Isso porque o principal objetivo dos clubes na competição estará em disputa, nos jogos de volta das semifinais. Quem avançar, conquista o acesso à primeira divisão estadual e vai brigar pelo título.

Com transmissão da TVE, o Nova Venécia recebe o Castelo, no estádio Zenor Pedrosa, às 15h. O anfitrião venceu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para conseguir o acesso à elite do futebol capixaba.

O goleiro Harrison quer aproveitar a presença da torcida para alcançar o objetivo do Nova Venécia de disputar o Capixabão em 2022.

“A torcida em Nova Venécia é apaixonada e sem dúvida nenhuma vai ser importante essa atmosfera. Vai ser um grande jogo e a gente vai dar o nosso melhor para tentar marcar o nosso nome na história do clube, que depois do acesso vai poder almejar voos ainda maiores”, afirma o goleiro.

Também às 15h, o Atlético Itapemirim recebe o CTE Colatina, no estádio José Olívio Soares. Na primeira partida, os colatinenses levaram a melhor, pelo placar de 2 a 1, e por isso têm a vantagem do empate.

Nesta fase, caso o placar agregado termine empatado, a disputa será nos pênaltis. Respeitando as Portarias nº 005-R e nº 013-R do Governo do Estado do Espírito Santo, os jogos terão o público máximo de 300 pessoas, sendo torcida única para o time mandante, com até 250 ingressos comercializados e 25 convidados para cada clube. A venda de bebidas alcoólicas e alimentos está proibida.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica