10ª rodada do Capixabão Série B Sicoob vale última vaga para semifinal e liderança da Chave B

13 de agosto de 2021

A primeira fase do Capixabão Série B Sicoob termina neste sábado (14) com uma rodada cheia de disputas em jogo. As quatro partidas acontecem simultaneamente, às 15h, com transmissão da TVE para Atlético Itapemirim e Castelo, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

As duas equipes já estão classificadas para as semifinais, mas o confronto será direto pela primeira posição da Chave B, para na próxima fase enfrentar o segundo colocado da Chave A e decidir o jogo de volta em casa. O Galo da Vila é o líder do grupo, com 17 pontos, dois à frente do Castelo, que tem 15.

Artilheiro isolado do Capixabão Série B Sicoob, com 11 gols, o atacante Rael quer a vitória fora de casa: “Ficar em primeiro é sempre bom para a gente sair com mais moral da primeira fase, bom pelo trabalho que tem sido feito e para decidir dentro de casa. Nosso time mesclou bem a experiência de quem está aqui, com jogadores que nunca tinham atuado no Estado. É um time competitivo, de muita identidade”.

No mesmo grupo, G.E.L. e S.C. Capixaba se encontram no Gil Bernardes, porém sem possibilidades de avançarem na competição.

Na Chave A, tem confronto direto pela segunda posição, entre CTE Colatina e Forte Rio Bananal, no Justiniano de Mello e Silva, em Colatina. Aster e S.C. Brasil Capixaba também se enfrentam, no Robertão, na Serra, mas sem chances de classificação. O Nova Venécia, que folga na rodada, já tem a primeira posição garantida, com 21 pontos.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória