FES inicia testagens Covid-19 nos clubes do Estadual Série B 2021

9 de julho de 2021

Com o início do Campeonato Estadual Série B 2021 se aproximando, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) deu início nesta quinta e sexta-feira, a realização dos primeiros testes Covid-19 junto aos clubes participantes.

Antes da estreia, marcada para a próxima quarta-feira, dia 14 de julho, a FES disponibilizou gratuitamente para cada um os dez clubes, 30 testes do tipo RT-PCR.

A iniciativa segue a mesma da diretriz implementada para a realização dos campeonatos profissionais disputados durante o período da pandemia, sempre visando a integridade física de todos os participantes.

A ação de prevenção contemplará toda arbitragem e as dez equipes que estarão nos gramados de Norte a Sul do Estado.

Já foram testados os membros das equipes do Clube Atlético Itapemirim, CTE Colatina, Sport Club Brasil Capixaba, Nova Venécia F.C, Porto Vitória F.C , Aster Brasil F.C , Castelo F.C. e GEL. As testagens serão concluídas na próxima semana quando serão contemplados o Sport Club Capixaba e o Forte Rio Bananal Futebol Clube.


Próximos jogos

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 20
Gil Bernardes, Vila Velha

Copa ES Sub 15
Engenheiro Araripe, Cariacica

Copa ES Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Copa ES Sub 17
Estádio Gastão Kock da Cunha, Conceição da Barra

Copa ES Sub 17
Sernamby, São Mateus

Copa ES Sub 17
Estádio Coronel Paiva Gonçalves, Mimoso do Sul