Sábado tem Vilavelhense e Rio Branco na TVE

9 de abril de 2021

A TVE vai transmitir o confronto entre Vilavelhense e Rio Branco, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.  A partida está marcada para sábado (10), às 15h. O Capa-Preta está em quarto lugar com seis pontos em três jogos. Já o adversário canela-verde está na zona de rebaixamento sem ponto marcado, ocupando a nona posição.

Na mesma data e horário, jogam Rio Branco F.C. x Real Noroeste, Pinheiros x São Mateus, Serra x Estrela do Norte.
O time de Venda Nova do Imigrante, atual campeão estadual, é o vice-líder e tem a equipe de Águia Branca na cola, com sete pontos, na terceira colocação. O jogo é decisivo para as duas equipes nesse retorno do Capixabão.

Pinheiros e São Mateus estão em busca de reabilitação no Estadual Série A. O Verdão do Norte é o oito colocado, com um ponto, enquanto o Pitbull do Norte é o lanterna, ainda sem pontuar.

Outro grande jogo de sábado é entre Serra e Estrela do Norte. O Tricolor Serrano está na sétima posição e tem três pontos em três partidas. O rival cachoeirense está em quinto, com um ponto a mais. Quem vencer, sobe na tabela e fica mais distante da zona de rebaixamento.

Para assistir as partidas, basta comprar o pacote do Capixabão pelo MyCujoo. A parceria da transmissão com o MyCujoo, com os jogos disponibilizados através do sistema pay-per-view, também visa aumentar a visibilidade e receita dos clubes com o direito de transmissão.

Eles serão beneficiados em ambas modalidades ofertadas: jogo avulso (R$ 6,99 cada) ou por pacote (R$ 45,99 valor único), que corresponde aos 36 jogos da primeira fase. Portanto, na compra por jogo, 70% da receita líquida ficará somente para o clube mandante. E na compra de pacote, 70% da renda líquida será dividida de forma igualitária entre os 10 clubes participantes.

A FES ressalta que abdicou de qualquer receita neste contrato a favor dos clubes.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória