Capixabão 2021 volta com clássico que vale muito para o líder Vitória

9 de abril de 2021

O Capixabão 2021 está de volta neste fim de semana e chega com o clássico entre Desportiva Ferroviária e Vitória. Dois dos maiores campeões estaduais, os times tem situações diferentes na tabela de classificação. O Alvianil de Bento Ferreira lidera a competição com nove pontos, mesma pontuação que tem o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante. A diferença, porém, está no saldo de gols: oito a seis para a equipe da Capital. Se vencer o rival grená, pode se manter na ponta.

A Desportiva Ferroviária está com quatro pontos em três jogos e ocupa a sexta posição. Mesmo estando na zona de classificação para a próxima fase, a Locomotiva busca chegar entre as quatro primeiras posições, para jogar como mandante na próxima fase, na segunda partida de cada mata-mata.

Acesse a plataforma MyCujoo e adquira o jogo avulso (R$ 6,99 cada) ou o pacote (R$ 45,99 valor único) para assistir o seu clube do coração.
Reforçamos que, na compra por jogo, 70% da receita líquida ficará somente para o clube mandante. E na compra de pacote, 70% da renda líquida será dividida de forma igualitária entre os 10 clubes participantes.
O clássico está marcado para acontecer no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica domingo (11), às 15h.

 


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha