FES realiza reunião preparatória com clubes participantes da Copa do Brasil 2021

4 de março de 2021

O Presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira junto com a sua equipe técnica, realizou de forma remota,  reunião preparatória com os dois clubes representantes do Espírito Santo na Copa do Brasil 2021, Rio Branco Atlético Clube e Rio Branco Futebol Clube (VN).

Na ocasião, foram transmitidas todas as informações referentes ao cumprimento do protocolo de segurança em saúde,  acesso e regras de permanência nos estádios.

A competição será realizada sem a presença de torcedores e apenas com a presença das equipes de trabalho previamente credenciadas e autorizadas pela CBF.

O Rio Branco Atlético Clube enfrenta o Sampaio Corrêa-MA no dia 10 de março, às 18h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Já o time de Venda Nova do Imigrante encara o ABC-RN no dia 17, em novo horário definido pela CBF, às 15h30, no Estádio Olímpio Perim, casa do Rio Branco Futebol Clube.

Ao participar da primeira fase da competição os dos dois clubes recebem R$ 560 mil e caso avancem para a segunda fase, a cota de premiação passa para R$ 675 mil.

 

 

 

 


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha