Semifinalistas do Capixabão serão definidos a partir de sábado

26 de novembro de 2020

O Capixabão 2020 terá seus semifinalistas a partir deste sábado (28), no clássico entre Desportiva Ferroviária e Rio Branco. O jogo será disputado às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O Capa-Preta venceu por 2 a 1 na primeira partida e se classifica com empate no duelo de volta.

Por ter tido melhor campanha na primeira fase, a Desportiva precisa repetir a diferença de um gol no placar para ser o primeiro time classificado para as semifinais do Estadual Série A.

No domingo (29), o Rio Branco de Venda Nova encara o São Mateus, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. O jogo será às 15h e a equipe da casa tem vantagens.

No confronto de ida, o Rio Branco VN venceu por 1 a 0. Para se classificar às semifinais, pode até perder por um gol de diferença, pois teve melhor campanha na fase preliminar.

O terceiro semifinalista será decidido no embate entre Real Noroeste e Serra, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. A partida será na terça-feira (01), às 15h e será transmitida pela FES TV.

O Real venceu por 2 a 0 no jogo de ida e para ser eliminado pelo Serra, a diferença do placar precisa ser de três gols, pois a equipe de Águia Branca foi melhor classificada na primeira fase. Assim, pode perder pela mesma diferença de gols que aplicou sobre o adversário.

Por último, o Vitória recebe o Estrela do Norte no Estádio Salvador Costa, na capital. O jogo será na quarta-feira (02), às 15h, e o time de Cachoeiro de Itapemirim precisa apenas de um empate.

Primeiro colocado na fase preliminar, o Vitória precisa vencer por um gol de diferença para chegar às semifinais do Capixabão 2020.

Acompanhe o futebol capixaba e assista as transmissões pela TV Educativa-ES!


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha