Semifinalistas do Capixabão serão definidos a partir de sábado

26 de novembro de 2020

O Capixabão 2020 terá seus semifinalistas a partir deste sábado (28), no clássico entre Desportiva Ferroviária e Rio Branco. O jogo será disputado às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O Capa-Preta venceu por 2 a 1 na primeira partida e se classifica com empate no duelo de volta.

Por ter tido melhor campanha na primeira fase, a Desportiva precisa repetir a diferença de um gol no placar para ser o primeiro time classificado para as semifinais do Estadual Série A.

No domingo (29), o Rio Branco de Venda Nova encara o São Mateus, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. O jogo será às 15h e a equipe da casa tem vantagens.

No confronto de ida, o Rio Branco VN venceu por 1 a 0. Para se classificar às semifinais, pode até perder por um gol de diferença, pois teve melhor campanha na fase preliminar.

O terceiro semifinalista será decidido no embate entre Real Noroeste e Serra, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. A partida será na terça-feira (01), às 15h e será transmitida pela FES TV.

O Real venceu por 2 a 0 no jogo de ida e para ser eliminado pelo Serra, a diferença do placar precisa ser de três gols, pois a equipe de Águia Branca foi melhor classificada na primeira fase. Assim, pode perder pela mesma diferença de gols que aplicou sobre o adversário.

Por último, o Vitória recebe o Estrela do Norte no Estádio Salvador Costa, na capital. O jogo será na quarta-feira (02), às 15h, e o time de Cachoeiro de Itapemirim precisa apenas de um empate.

Primeiro colocado na fase preliminar, o Vitória precisa vencer por um gol de diferença para chegar às semifinais do Capixabão 2020.

Acompanhe o futebol capixaba e assista as transmissões pela TV Educativa-ES!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia