Porto Vitória encara o Fluminense pela Copa do Brasil Sub-17

5 de novembro de 2020

Representante capixaba na Copa do Brasil Sub-17, o Porto Vitória vai encarar o Fluminense na primeira fase da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a tabela oficial, que marca o jogo para o próximo dia 24, às 15h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Vencedor de diversos estaduais na base nos últimos anos, o clube vai enfrentar um dos principais adversários na categoria. É o que garante o presidente do Porto Vitória, Vinícius Coelho.

“Um jogo com essa dimensão de Copa do Brasil, pegando logo de cara o melhor time da categoria, o Fluminense hoje é o melhor, deixou todos felizes. Sabemos da responsabilidade, que vai ser muito difícil, mas passamos para eles que agora é a hora de mostrar o trabalho. É melhor pegar um time grande, do que um time não muito reconhecido. O sonho desses atletas é de despontarem em grandes equipes. É hora de jogar de igual para igual e mostrar para o Fluminense e outros times, que a equipe tem potencial e pode encarar esses times da primeira divisão”, disse Vinícius Coelho.

A comissão técnica já tem passado aos atletas todas as informações necessárias para encarar o rival carioca.

“Voltamos a treinar assim que as instituições responsáveis pela Saúde autorizaram. Então, tivemos quase dois meses de treinamento para esse jogo. Ainda tem alguns atletas em avaliação para formarmos o time que vai enfrentar o Fluminense. Estamos mostrando alguns vídeos de como o adversário joga para nos preparar bem. Queremos fazer frente contra o melhor time da categoria”, afirmou.

Para Vinícius Coelho, o objetivo do Porto Vitória tem sido alcançado. “O Porto Vitória vem investindo cada vez mais na base e revelando atletas. Nós levamos o Natan para o Flamengo, hoje está no profissional. O Guilherme, atacante do Sub-20 do Atlético-MG, a torcida já pede que ele suba, é artilheiro do Brasileiro Sub-20, entre outros”.


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha