Espírito Santo S.E. e Sport Capixaba saem na frente pelas semifinais da Série B

12 de novembro de 2020

Os confrontos que vão decidir quem vai disputar o título do Campeonato Estadual Série B e garantir vaga na primeira divisão em 2021, começaram bem para Espírito Santo S.E. e S.C. Capixaba. Quem tinha vantagem, os dois primeiros colocados da fase inicial, acabou vendo os rivais vencerem.

Em Colatina, o Espírito Santo S.E. venceu o Pinheiros por 1 a 0 no Estádio Justiniano de Melo e Silva, com gol de pênalti marcado por Jadson. Agora, a equipe tem a vantagem do empate. Se for derrotada por um placar com a mesma diferença de gol, o Verdão do Norte avança por ter sido melhor classificado na primeira fase.

O S.C. Capixaba derrotou o Vilavelhense também por 1 a 0, gol de Rômulo Alemão, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A situação é a mesma do outro jogo da semifinal: empate garante o Capixaba na Série A e na final. Se o time canela-verde vencer por 1 gol de diferença, avança por ter sido líder na primeira fase.

Sábado (14), às 15 horas, o Pinheiros recebe o Espírito Santo S.E. no Estádio João Soares de Moura Filho. Às 19h é a vez do Vilavelhense jogar com o S.C. Capixaba, no Estádio Kleber Andrade.

Quem vai disputar a Série A em 2021? Acompanhe o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia