Vilavelhense encosta no líder Pinheiros na Série B

20 de outubro de 2020

A retomada do Campeonato Estadual Série B teve o retorno do futebol capixaba à TV, em um grande jogo em que o Vilavelhense venceu o S.C. Capixaba por 4×1, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e encostou na liderança ao lado do Pinheiros, com 9 pontos.

Hiuri, Vagno, Gustavo Barba e Vitor fizeram os gols do Vilavelhense. Dos Santos descontou para o adversário.

A diferença do time canela-verde para a equipe da região Norte do Estado, após a quarta rodada, está no saldo de gols, e o Vilavelhense tem um jogo a mais que o adversário.

O jogo foi transmitido pela TV Educativa ES (TVE ES) e pelo canal da emissora no YouTube. O Estadual Série B e também o Capixabão deste ano continuam no ar até o fim da temporada, para que os torcedores e apaixonados por futebol possam acompanhar de perto o futebol do Espírito Santo.

No outro jogo da quarta rodada, o S.C. Brasil Capixaba, que ocupa a lanterna do campeonato, venceu o Espírito Santo S.E. por 1 a 0. A equipe de Colatina está na terceira colocação.

Próxima rodada

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) confirmou nesta segunda-feira (19) as partidas da quinta rodada do Estadual Série B.

O Espírito Santo S.E. enfrenta o Pinheiros na quarta-feira (21), às 15h, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina. Já o S.C. Capixaba recebe o S.C. Brasil Capixaba no Kleber Andrade, no mesmo dia e horário.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória