Restam 2 vagas para a semifinal da Série B

26 de outubro de 2020

Pinheiros e Vilavelhense já garantiram seus lugares na próxima fase do Campeonato Estadual Série B 2020. Agora, restam apenas duas vagas para a semifinal da competição. Na rodada do fim de semana, o time canela-verde venceu o Sport Brasil Capixaba por 1 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e assim como o Verdão do Norte, carimbou a passagem.

O confronto entre Vilavelhense e Sport Brasil Capixaba aconteceu no domingo (25) e o vencedor chegou a 12 pontos, na segunda colocação. Já o Pinheiros derrotou o S.C. Capixaba, também no Kleber Andrade, por 2 a 0, no sábado (24).

Faltando quatro rodadas para o fim do Estadual Série B, S.C Capixaba, Sport Brasil Capixaba e Espírito Santo S.E. disputam as últimas duas vagas para chegar às fases finais.

Nesta quarta-feira (28), o Pinheiros recebe o Vilavelhense no Estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros, às 15h. Já o Espírito Santo S.E. encara o S.C. Capixaba, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina, também na quarta, às 15h.