Real Noroeste-ES terá sua primeira participação em campeonato brasileiro

3 de setembro de 2020

Após seis meses sem futebol oficial no Espírito Santo, o Real Noroeste Futebol Clube reabre as atividades do calendário, porém, como estreante no Campeonato Brasileiro Série D.

O Real estreia na Pré-Série D, em partida contra o Aquidauanense, clube do Mato Grosso do Sul no domingo, dia 6 de setembro, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 15h. A volta acontece no dia 13 de setembro, às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

No dia 6 de setembro, serão disputados os quatro jogos de ida da fase preliminar da competição, que marca o início do torneio nacional. As partida de volta estão marcadas para o domingo seguinte (13).

De acordo com o regulamento da competição, em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Se avançar, o Real entrará no grupo 5, ao lado de Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Operário-MT, União-MT e Vitória-ES.

A partida será transmitida pelo MyCujoo.

Trio Mineiro comanda a partida

Apita a partida Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado pelos assistentes Pablo Almeida da Costa e Leonardo Henrique Pereira. Rudimar Goltara, do Espírito Santo, é quarto árbitro.


Próximos jogos

Estadual Feminino - Semifinal
Estádio Grêmio Santo Agostinho, Cachoeiro de Itapemirim

Copa ES Sub 13
Complexo Esportivo Hermínio Brás, Santa Leopoldina

Copa ES Sub 17
CT Solvive, Vila Velha

Copa ES Sub 11
Complexo Esportivo Hermínio Brás, Santa Leopoldina

Copa ES Sub 13
Campo do Andorinhas, Vitória

Copa ES Sub 15
CT Solvive, Vila Velha

Interligas
Campo do Figueirense - B. Aparecida, Cariacica

Copa ES Sub 13
Campo do Jabour, Vitória