Gestão do Vitória faz readequação de planejamento para buscar o acesso à Série C

20 de agosto de 2020

Buscando o acesso ao Campeonato Brasileiro Série C 2021, o Vitória Futebol Clube tem investido em planejamento profissional para executar suas ações em vista de resultados que beneficiam não apenas o clube, mas também o futebol capixaba. Após a quitação de dívidas, iniciadas há cerca de 4 anos, o time passou a ter estrutura para disputar fortemente com outras equipes do cenário nacional.

O presidente do conselho deliberativo do Vitória F.C., Antonio Perovano, acredita que em meio a pandemia, o clube soube agir para não perder o foco na disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

“Por ser empresário, sei que tem que haver planejamento. E precisamos fazer um processo profissional para ter credibilidade, para as pessoas acreditarem naquilo que você faz. Por isso que a gente buscou uma forma da gente usar muito bem todo recurso que vier através das competições que participamos, através dos patrocinadores, fizemos todo tipo de economia para não gastar errado, valorizar qualquer real que pudesse ter e não gastar além daquilo do que arrecada”, explicou o dirigente.

A delegação do Vitória F.C. está no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, em uma espécie de pré-temporada para disputar a Série D, com jogos marcados para setembro.

“As instalações aqui são maravilhosas. Isso contribui para que os atletas pensem somente no futebol, fiquem focados. A diretoria está atendendo a equipe com todo profissionalismo. Os atletas aproveitam todo o tempo aqui, sabendo que têm todas as condições para trabalhar e voltar a forma física”, afirmou o técnico Rodrigo Fonseca.

O Vitória Futebol Clube  estréia no grupo A5 do Brasileirão Série D 2020 contra o Goianésia (GO) no dia 19 ou 20 de setembro. O segundo jogo neste grupo será em casa, quando Alvianil enfrentará o CRAC (GO), no dia 26 ou 27 de setembro.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia