Jogo de 6 pontos e fuga do rebaixamento marcam a 8ª rodada

6 de março de 2020

Mesmo nome, pontuação igual e corrida para se manter no G-4. Em um jogo típico para entrar na linguagem dos boleiros como um duelo de seis pontos, o Rio Branco recebe o Rio Branco de Venda Nova neste domingo (08). às 15h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Ambos com 12 pontos, mandante e visitante ocupam o terceiro e o quarto lugares na classificação do Campeonato Estadual Série A.

O que separa os dois times de nome Rio Branco é o número de vitórias: 4 a 3 para o Capa-Preta. O confronto pode mudar os dois de posição na tabela e, de quebra, gerar certa pressão para a rodada final. Os quatro primeiros colocados no Capixabão têm direito de jogar em casa a segunda partida das próximas fases e empatar na soma dos resultados.

Assista ao vivo pela FES TV.

Galo voa até Águia Branca

O Atlético Itapemirim está na vice-lanterna da competição, com quatro pontos, e precisa vencer para escapar do rebaixamento. Neste sábado (07), às 15h, o Galo da Vila encara o Real Noroeste no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

O resultado deste sábado também interessa ao Estrela do Norte, que tem sete pontos, está na oitava posição, e encara o São Mateus na próxima segunda-feira (09), às 20h15, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia