Garra e determinação do Vila Nova em alta para estrear no Brasileiro Série A2

13 de março de 2020

O Vila Nova estreia neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O time capixaba está no Grupo E com Atlético-MG, adversário da primeira rodada, Botafogo, Real Brasília FC, Vasco e Goiás.

A primeira partida do Vila Nova será fora de casa, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 14h30. Os jogos do torneio serão transmitidos pelo MyCujoo.

“Destacamos como peça fundamental para nossa estreia, a força de vontade, a garra e determinação de nossas atletas em querer mais e mais, e a dedicação delas nos dois últimos meses”, afirmou o técnico Luciano Tadino.

Para o treinador, a chave da equipe capixaba na disputa deve ser observada com cuidado.

“Em questão do nosso grupo, ficou bem pesado, pois temos grandes equipes aí de camisa na briga por uma vaga na elite do Brasileiro Feminino, mas isso não nos abala. Pelo contrário, nos dá mais força ainda para irmos em busca da nossa classificação”, avaliou.

Comprometido com a formação de novas jogadoras, o Vila Nova já tem frutos.

“Teremos duas atletas de 15 e 17 anos, que passaram pela nossa base, e hoje já treinam na equipe principal devido ao desempenho delas”, disse Luciano Tadino.

Todos os jogos do campeonato serão transmitidos pela CBFTV, através da plataforma Mycujoo. Acesse: http://bit.ly/AssistaCBFTV


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia