Desportiva e Serra protagonizam o último clássico da 1ª fase do Capixabão

6 de março de 2020

O Campeonato Estadual Série A está na reta final, mas ainda há tempo para curtir um clássico. Desportiva Ferroviária e Serra protagonizam o último clássico da primeira fase neste sábado (07), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Na vice-liderança, a Locomotiva Grená recebe o tricolor querendo consolidar a segunda colocação, distanciando do terceiro, o arquirrival Rio Branco, e permanecendo na cola do Vitória.

A Desportiva tem 13 pontos em sete jogos disputados. Já o Serra, ocupa o sétimo lugar e tem oito pontos em sete partidas.

“A gente sabe o quanto vão ser difíceis esses últimos jogos da primeira fase, mas a gente espera que possamos fazer dois grandes jogos. O primeiro é contra o Serra. É uma equipe que não está vindo tão bem no campeonato e a gente espera que, diante da nossa torcida, possamos sair com a vitória”, afirmou o zagueiro da Desportiva, David.

As duas derrotas da Locomotiva Grená neste Capixabão foram justamente nas primeiras rodadas. “A gente assimilou bem o campeonato e deu a volta por cima. Esperamos manter, com os pés no chão, para que a gente chegue à fase final mais fortalecido ainda”, disse o jogador.

A partida será transmitida ao vivo pela página Torcida ES.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha