Real Noroeste tem fome de título inédito

12 de fevereiro de 2020

Com duas vitórias e um empate, o Real Noroeste tem um duelo que pode estimular o time para se manter firme nas primeiras colocações do Capixabão. Contra o vice-líder Rio Branco de Venda Nova, que também tem sete pontos em três partidas, a equipe de Águia Branca não quer saber de dar brecha ao adversário. As duas equipes estão atrás somente do Vitória, líder com 100% de aproveitamento.

O goleiro André Stov não titubeia quando o assunto é o que deve ser feito nesta quarta-feira (12), a partir das 19 horas, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. “A conversa é só uma. A gente tem que ganhar de qualquer jeito, principalmente por jogar em casa, no nosso campo. A única coisa que nos interessa é a vitória”.

Fundado em 2008, o Real Noroeste é tetracampeão da Copa Espírito Santo, representante do Espírito Santo no Campeonato Brasileiro Série D 2020, ao lado do Vitória, mas ainda espera a taça do Capixabão.

“Sabemos da dificuldade que vamos encontrar do outro lado (contra o Rio Branco de Venda Nova na quarta rodada), mas o pensamento é só um. Vamos botar em prática o que aprendemos nas competições passadas para vencer esse Capixabão e conquistar o inédito título para o Real”, afirmou André Stov.

Foco

O zagueiro Rafael Olioza admite que será um jogo franco, onde o Rio Branco de Venda Nova pode sair de campo com sorriso aberto. “Sabemos que não tem jogo fácil no campeonato, mas se nosso time entrar focado e sabendo da responsabilidade, pode surpreender a equipe deles (Real Noroeste)”.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia