Real Noroeste tem fome de título inédito

12 de fevereiro de 2020

Com duas vitórias e um empate, o Real Noroeste tem um duelo que pode estimular o time para se manter firme nas primeiras colocações do Capixabão. Contra o vice-líder Rio Branco de Venda Nova, que também tem sete pontos em três partidas, a equipe de Águia Branca não quer saber de dar brecha ao adversário. As duas equipes estão atrás somente do Vitória, líder com 100% de aproveitamento.

O goleiro André Stov não titubeia quando o assunto é o que deve ser feito nesta quarta-feira (12), a partir das 19 horas, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. “A conversa é só uma. A gente tem que ganhar de qualquer jeito, principalmente por jogar em casa, no nosso campo. A única coisa que nos interessa é a vitória”.

Fundado em 2008, o Real Noroeste é tetracampeão da Copa Espírito Santo, representante do Espírito Santo no Campeonato Brasileiro Série D 2020, ao lado do Vitória, mas ainda espera a taça do Capixabão.

“Sabemos da dificuldade que vamos encontrar do outro lado (contra o Rio Branco de Venda Nova na quarta rodada), mas o pensamento é só um. Vamos botar em prática o que aprendemos nas competições passadas para vencer esse Capixabão e conquistar o inédito título para o Real”, afirmou André Stov.

Foco

O zagueiro Rafael Olioza admite que será um jogo franco, onde o Rio Branco de Venda Nova pode sair de campo com sorriso aberto. “Sabemos que não tem jogo fácil no campeonato, mas se nosso time entrar focado e sabendo da responsabilidade, pode surpreender a equipe deles (Real Noroeste)”.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória