Pub da capital é concentração de torcedores do Vitória FC

17 de fevereiro de 2020

 

 

 

 

 

Na concentração com a nova geração de torcedores alvianis, Henrique Tápias com o filho Henrique Cardoso Tápias (esquerda) , o amigo Tiago Lima com o filho Humberto Lima, e o bisneto neto de Salvador Venâncio da Costa, Enrico Salles.

A relação do gênero musical rock and roll e o futebol é ótima quando a paixão pelo som e o esporte falam mais alto no coração dos torcedores. Em Vitória, um pub do bairro Praia do Canto tem sido o local de concentração para muitos torcedores do time que leva o nome da capital capixaba. No teto do estabelecimento, uma camisa do clube está exposta desde 2018.

“O Motor Rockers é nosso local de concentração antes dos jogos. O ambiente é ótimo e a nossa turma mora no bairro, o que facilita o encontro”, explica o torcedor Henrique Tapias.

Apaixonado por rock and roll e pelo Vitória FC, Tápias acredita que essa ação dos adeptos ao clube alvianil é uma forma de dar voz aos times do Espírito Santo e também ao comércio local.

“O futebol precisa do apoio de cada capixaba, normalmente o nosso povo se reúne para torcer para o futebol de outros estados. E nós que somos mais bairristas, que valorizamos o que tem no Espírito Santo, resolvemos incentivar e valorizar a nosso futebol”, afirmou.

Nesta terça-feira (16), às 21h30, o Vitória enfrenta o Figueirense pela segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por placar simples, avança. Em caso de empate, a decisão será nas cobranças de pênalti.

“Estaremos lá (no Motor Rockers) para bater papo, ouvir um rock and roll, ‘abrir os trabalhos’ com uma cerveja gelada e depois se deslocar para o Salvador Costa”, disse Henrique Tapias.


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica