Desportiva busca arrancada no Capixabão em jogo transmitido ao vivo

20 de fevereiro de 2020

A Desportiva Ferroviária tem mais uma oportunidade de crescer na disputa do Campeonato Estadual Série A, depois de duas vitórias de arrepiar o torcedor, no clássico com o Rio Branco e contra o Linhares. A arrancada da Locomotiva Grená começou depois de duas derrapadas nos primeiros jogos, com derrotas para Real Noroeste (em casa) e o Vitória (fora de casa).

Nesta quinta-feira (20), a Desportiva recebe Atlético Itapemirim. Com seis pontos, a equipe de Cariacica pode abrir cinco pontos de distância para o adversário desta noite. Enquanto a Locomotiva Grená tem seis pontos, em sétimo lugar, o Galo da Vila está com quatro, uma posição abaixo.

“Nosso time não começou como se esperava na competição. Mas, depois dessas duas vitórias aí, a gente deu uma subida na tabela. Mas a equipe está focada, está concentrada na competição. Sabemos que nesse jogo de hoje, uma vitória vai ser fundamental para brigar na parte de cima da classificação”, afirmou o atacante Matheus Biddick.
Dentro de campo, o jogador grená admite que é um confronto que se encaixa no vocabulário dos boleiros: “Para a gente vai ser um confronto de seis pontos, é um concorrente que tem dois pontos a menos que a gente. Uma vitória deles, ultrapassam a gente. Uma vitória nossa, a gente vai abrir cinco pontos de vantagem para eles e decolar na classificação. E ainda dentro de casa, dentro do nosso estádio, com nossa torcida presente, vai ser muito bom ter essa vitória”, disse Biddick.

Desportiva e Atlético Itapemirim se enfrentam às 20h15, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O Torcida ES transmite ao vivo. Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra